Aracaju (SE), 20 de setembro de 2025
POR: Assessoria do Evento
Fonte: Assessoria do Evento
Em: 25/06/2019
Pub.: 25 de junho de 2019

Sergipe recebe Festival Itinerante de Rock Brasileiro

Show acontece dia 19 de julho (Foto: Divulgação)

Show acontece dia 19 de julho (Foto: Divulgação)

Depois de passar por cinco capitais brasileiras e aterrizar até na Holanda, o festival itinerante “Garage Sounds” desembarca em Aracaju no dia 19 de julho. O evento será realizado no Suburbia a partir das 19h e contará com mais de 15 atrações nacionais e locais.

Bandas como Dead Fish (ES), Krisiun (RS), Esteban (RS), Surra (SP), Molho Negro (PA), Backdrop Falls (CE), Minerva (CE) e Violência Moral (SP) são as atrações do evento que também terá participação das bandas Luno, Maua, Zeitgeist, Silent Vanity, Ordinals, Mantre, Skabong, 2Crazy, Breaking Rules, e Renagades of Punk.

O festival ‘Garage Sounds’ acontece desde 2017 e vem expandindo gradativamente com a intensão de reforçar a cena rock brasileira. O evento é encabeçado por grandes nomes do rock, além de oferecer oportunidade para bandas locais de cada cidade por onde passa. Em julho, a tour começa no Rio de Janeiro, passa depois por Belo Horizonte, Aracaju, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, Santos, Curitiba, Manaus e Belém.

Os ingressos podem ser comprados através do site oficial do evento. Mais informações pelo telefone (79) 9.9996-6555.


Mais de 10 mil empresas podem ser excluídas do Simples :: Por Marcio Rocha

Um dos maiores eventos do agronegócio em Sergipe, ExpoGlória acontece neste mês

Decreto permite desapropriação de terrenos para nova ponte Aracaju-Barra

Atividades da Fafen devem ser retomadas ainda em 2025 com apoio direto do Governo do Estado

Petrobras conclui licitação de operação e manutenção para retomada das FAFENs Bahia e Sergipe

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação