22 de agosto de 2019
POR: Danilo Cardoso
Fonte: Assessoria
Em: 22/08/2019 às 15h46

Com apenas 16 anos, Gabriel M. Dias lançará livro na V Bienal do Livro de Itabaiana


Capa do livro "O Ciclo dos Sete" (Foto: Divulgação)

Capa do livro "O Ciclo dos Sete" (Foto: Divulgação)

Fascinado no mundo lúdico da leitura desde a infância, o jovem Gabriel M. Dias, de apenas 16 anos, sai do anonimato e escreve sua própria narrativa intitulada ‘O Ciclo dos Sete’, uma ficção com 244 páginas publicada pela Editora Infographics. O primeiro título do escritor será lançado durante a V Bienal do Livro de Itabaiana, que acontece de 11 a 15 de setembro, no Shopping Peixoto, em Itabaiana. 


Contabilizando mais de 100 títulos lidos, o autor iniciou sua trajetória lendo os quadrinhos da Turma da Mônica, igual a qualquer criança. Logo após, começou a fazer pequenos livretos à mão contando a história de um herói imaginário, o Super-Tem. Os anos foram passando e a coleção de livros só aumentando, até que resolvi colocar no papel seu primeiro livro.


“O livro ‘O Ciclo dos Sete’ conta a história de um homem que, após se deparar com um culto maligno, resolve acabar com a seita. Tudo se trata em um universo alternativo que possui dois grupos de entidades: As Sete Virtudes Celestiais e os Sete Pecados Capitais, a trama se passa há sete mil anos”, destacou Gabriel M. Dias.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação