Aracaju (SE), 31 de outubro de 2020
POR: Fernanda Sale
Fonte: CRESS/SE
Em: 29/09/2020 às 00h00
Pub.: 29 de setembro de 2020

CRESS/Sergipe inicia agendamento para atendimento presencial


CRESS/Sergipe inicia agendamento para atendimento presencial (Imagem: Divulgação/ CRESS/SE)

CRESS/Sergipe inicia agendamento para atendimento presencial (Imagem: Divulgação/ CRESS/SE)


O Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe – 18ª Região (CRESS Sergipe) informa à categoria que o atendimento presencial em sua sede acontecerá a partir desta quinta-feira, 1 de outubro, apenas por meio de agendamento prévio realizado através do email (cressse18@gmail.com).


O Cress Sergipe destaca ainda que serão seguidas todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde e do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS).


Lembramos que o agendamento deverá ser realizado apenas nos casos em que se esgotarem todas as possibilidades de atendimento remoto, que continuará em funcionamento através de nossos emails e contatos telefônicos. Tanto o atendimento presencial como o remoto continua sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.


Para segurança de todos/as durante o atendimento presencial, é recomendável que o/a assistente social, o/a bacharel/a em serviço social e o público em geral que solicite agendamento sigam algumas instruções:

  • Uso de máscaras de proteção individual ao adentrar no CRESS Sergipe;
  • Higienizar as mãos com álcool em gel ao entrar e sair do CRESS/SE (serão disponibilizados álcool em gel na entrada da sede);
  • Todas as pessoas que circulam internamente no CRESS-SE deverão manter distanciamento seguro de 2m de distância;
  • O atendimento será prioritariamente individual sem acompanhantes, exceto para aqueles que informarem necessidade.

Adequações do CRESS/SE
Nossos funcionários, também respeitando as regras sanitárias, farão uso de álcool em gel e máscaras, além de manter o distanciamento e do uso de outros EPIs como gorro e protetor facial.


O CRESS Sergipe também realizou adequações na sua sede para atender o público, colocando barreira de proteção nas mesas de atendimento ao público.


Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe – 18ª Região


Gestão “É Preciso Estar Atento e Forte” – 2020/2023

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação