Aracaju (SE), 30 de setembro de 2020
POR: Sintasa/SE
Fonte: Sintasa/SE
Em: 05/08/2020 às 00h00
Pub.: 06 de agosto de 2020

Após audiência sobre os empregados da HRAM, Sintasa convoca nova Assembleia


Após audiência sobre os empregados da HRAM, Sintasa convoca nova Assembleia (Imagem: Logo Sintasa)

Após audiência sobre os empregados da HRAM, Sintasa convoca nova Assembleia (Imagem: Logo Sintasa)


O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) convoca todos os empregados do Hospital Amparo de Maria (HRAM), representados pelo sindicato, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, através da plataforma virtual Zoom, na próxima segunda-feira, 10, com primeira chamada, às 8h e segunda chamada às 8h30min, a fim de deliberar ou não a nova proposta apresentada na audiência desta quarta-feira, 5, que busca o pagamento de salários atrasados de 2019, do décimo terceiro salário de 2018 e outros pontos significativos.


Durante a audiência, a juíza do processo diferenciou verbas urgentes e verbas menos urgentes. Com isto, diante da possibilidade de fazer acordo, a direção do HRAM propôs pagar as verbas urgentes que envolvem salários e décimo terceiro em dez parcelas. Contudo, o Sintasa informou que a categoria deliberou na terça-feira, que o pagamento fosse feito em até seis vezes.


Diante deste impasse, a magistrada lançou a proposta para que o pagamento seja feito em oito vezes, o Ministério Público do Trabalho encampou esta proposta concordando prontamente.


Por conta disto, será preciso que a categoria delibere novamente acerca desta nova possibilidade de acordo, daí a necessidade desta nova assembleia virtual, cujos interessados em participar devem entrar em contato, através do número do WhatsApp do Sintasa: (79) 99181-6894, a fim de receberem as instruções de acesso.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação