100 mil consumidores já negociaram seus débitos com a Energisa
A maioria das negociações foram realizadas pelos canais digitais do Grupo.
Com o objetivo de ajudar os clientes que sofrem os efeitos econômicos causados pela pandemia a manter a organização financeira, o Grupo Energisa está oferecendo condições especiais de parcelamentos para os consumidores que estão com suas contas atrasadas. Desde o início da pandemia, decretada no final do mês de março, mais de 100 mil acordos foram realizados. Desse total, 7.2 mil negociações foram com clientes sergipanos.
“Essa oportunidade de negociação é válida para clientes atendidos em baixa tensão, como as residências, pequenos comércios e clientes rurais. Para se ter uma ideia, mais de 30% das negociações e renegociações foram realizadas para consumidores residenciais”, destaca Wellington Aranha, gerente comercial da Energisa Sergipe.

Professor e economista Josenito Oliveira (Foto: Assessoria Energisa)
Como negociar?
Os clientes podem parcelar seus débitos com entrada facilitada e opções de parcelamento adequadas para a necessidade de cada cliente. “Temos feito todo o possível para que os clientes mantenham a vida financeira equilibrada e não deixem as contas acumularem. Além de ser uma excelente oportunidade, a negociação exclui o nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito”, enfatiza Wellington Aranha.
Para negociar os débitos com a Energisa basta entrar em contato com a distribuidora pelo Whatsapp da Gisa 079 98101-0715, website, aplicativo Energisa On ou pelo Call Center. Pelo Whatsapp, é só escrever “Parcelamento” e a negociação será iniciada.
Canais de atendimento:
Whatsapp Gisa: 079 98101-0715
Call Center: 0800 079 0196
Aplicativo para celular Energisa On.
Bancos conveniados para pagamento:
Caixa Econômica, Sicredi, Santander, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC, Itaú, Sicoob e Banese.