Aracaju (SE), 25 de outubro de 2020
POR: Patrícia França e Valéria Santana
Fonte: Assessoria Cabo Didi/ CMA
Em: 20/07/2020 às 16h09
Pub.: 20 de julho de 2020

Vereador Cabo Didi usa caiaque para andar em ruas da zona de expansão


A única forma do vereador andar na Rua Cruzeiro do Sul, Zona de Expansão de Aracaju, foi usar caiaque. Indignado com a situação, um morador convidou o vereador Cabo Didi (PSC) para conhecer de perto a situação de quem mora no local. "Isso aqui é um descaso. Quase não choveu e estamos isolados, dentro da água", diz um morador. Uma mãe que também falou com Cabo Didi relatou o medo com as crianças. "Sou mãe e tenho medo. Não posso tirar o olho dos meus filhos para não receber uma notícia que prefiro nem pensar e falar. Já estamos em uma situação tão delicada e ainda precisamos conviver com isso", diz a mulher.


Vereador Cabo Didi usa caiaque para andar em ruas da zona de expansão (Foto: Assessoria Cabo Didi)

Vereador Cabo Didi usa caiaque para andar em ruas da zona de expansão (Foto: Assessoria Cabo Didi)


De acordo com os moradores a sensação é de abandono e descaso por parte da prefeitura, principalmente com alguns bairros mais carentes. Ao tomar conhecimento da situação, o vereador Cabo Didi esteve fazendo a ronda na zona de expansão e, necessitou de um caiaque para percorrer a rua Cruzeiro do Sul, único meio de transporte das pessoas para sair de casa em dias de alagamento.


"Em conversa com as pessoas, soube que a situação ja dura três meses e o alagamento prejudica toda a população. É um absurdo o que vi na zona de expansão. Moradores estão abandonados pelo poder público e eu necessitei de Caiaque para percorrer as ruas. Percebi o total abandono da gestão com os moradores e é claro que não podemos deixar de fazer o pedido para melhorias e também de respeito ao povo. Tornei a situação pública, dei voz ao povo que está vivendo um caos com as ruas da zona de expansão praticamente em baixo d'água", frisou Cabo Didi.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação