Aracaju (SE), 27 de setembro de 2020
POR: Governo de Sergipe
Fonte: Governo de Sergipe
Em: 21/05/2020 às 00h00
Pub.: 21 de maio de 2020

Procon de Sergipe notifica estabelecimentos comerciais por descumprimento do Decreto Estadual em Estância


Foram visitados 25 estabelecimentos comerciais.


Procon de Sergipe notifica estabelecimentos comerciais por descumprimento do Decreto Estadual em Estância (Foto: Governo de Sergipe)

Procon de Sergipe notifica estabelecimentos comerciais por descumprimento do Decreto Estadual em Estância (Foto: Governo de Sergipe)


O Procon/SE realizou mais uma fiscalização relacionada ao cumprimento do Decreto Governamental que tem como objetivo diminuir os riscos de contágio pela Covid-19. Em ação na cidade de Estância, nessa quarta-feira, 20, foram visitados 25 estabelecimentos comerciais. 


De acordo com o Procon/SE, foram 10 autos de constatação. Em alguns estabelecimentos comerciais foi pedido o fechamento. Em dois, foi isolada a área que tinha produtos que a comercialização não está autorizada no interior da loja. Por exemplo, supermercado, em que mais de 50% da loja era de produtos de variedades. Segundo a instituição, essas áreas foram isoladas.


A ação contou com a participação do Procon/SE, Procon Municipal, Guarda Municipal e Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI). As fiscalizações do Procon/SE continuam para garantir o cumprimento das determinações legais, que seguem orientações das autoridades da área da saúde para enfrentamento ao Coronavírus.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação