FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 04 de novembro de 2025
POR: SES/SE
Fonte: SES/SE
Em: 25/09/2019 às 14:23
Pub.: 25 de setembro de 2019

Hospital Regional de Propriá solicita da PM local mais segurança para a unidade

Foi alinhada a presença mais efetiva da corporação na unidade, tendo em vista que ela tem recebido grande número de vítimas de arma de fogo, arma branca e violência física.

Hospital Regional de Propriá solicita da PM local mais segurança para a unidade (Foto: SES/SE)

Hospital Regional de Propriá solicita da PM local mais segurança para a unidade (Foto: SES/SE)

A superintendente do Hospital Regional de Propriá, Patrícia Britto, junto à sua equipe técnica, reuniu-se com o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Propriá, Coronel Wildes Nunes a fim de alinhar a presença mais efetiva da corporação na unidade, tendo em vista que o hospital tem recebido grande número de vítimas de arma de fogo, arma branca e violência física.

De acordo com Patrícia Britto, o objetivo é estabelecer um contato mais direto e mais efetivo com relação às demandas apresentadas. “Ultimamente o número de pacientes vítimas de arma de fogo, arma branca, violência física vem aumentando consideravelmente e o protocolo interno é acionar a Polícia Militar para garantirmos a segurança não somente do paciente, mas dos acompanhantes e todos os funcionários da unidade “, informou a Superintendente Patrícia Britto.

Na oportunidade o Coronel Wildes Nunes disponibilizou alguns contatos telefônicos, comprometeu-se a manter uma guarnição até a alta ou remoção do paciente e inserir o hospital na rota das rondas, atendendo a algumas solicitações da gestora do hospital.


Notícias Indicadas

Galeria Casacor recebe "Ces arts, c’est la vie”

Fábio Jr. celebra trajetória em show emocionante no Salles Multieventos

"Romance em duas línguas" :: Com Célia Gil

Aracaju Beauty Hair 2025 traz novidades e promete atrair mais de 10 mil visitantes

Villela Produções traz a Aracaju Fábio Rabin e o espetáculo "Ladeira Abaixo”

Cacto Experience aposta em aulas lúdicas para incentivar crianças a trocarem telas por atividades físicas

Curta-Se 24: Alice Caymmi, Zé Ibarra, Pedro Lua e Polayne estão entre as atrações musicais do festival

Festival Kids traz espetáculo "Bobbie Goods & Labubu” para animar a criançada em Aracaju

Feirinha da Gambiarra realizará edição especial com o tema ‘Batida Sergipana’ na Orla da Atalaia

Halloween do Chá promete noite temática com música e concurso de fantasias em Aracaju

Festival Inshallah 2025 apresenta: "Noites em Inshallah” – Um espetáculo de dança do ventre que encanta corações

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação