Aracaju (SE), 15 de janeiro de 2021
POR: PRF/ gov.br
Fonte: PRF/ gov.br
Em: 03/12/2020 às 11h33
Atualizada: 03/12/2020 às 11h36
Pub.: 03 de dezembro de 2020

Sergipe: Ação integrada entre PRF e PC resulta em apreensão de cocaína e prisão de casal


Integração entre os trabalhos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil (PC) resultou na apreensão de cerca de meio quilo de cocaína e na prisão de um casal. A ação teve dois momentos distintos. A apreensão da droga, transportada em um automóvel, aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (2), no km 204 da BR-101, município de Cristinápolis/SE, enquanto a prisão aconteceu na madrugada de hoje (3), no Aeroporto Santa Maria, situado em Aracaju.


Os policiais rodoviários federais faziam o trabalho rotineiro de fiscalização quando deram ordem de parada ao condutor de um caminhão guincho Ford/Cargo, com placas de Minas Gerais, que transportava como carga um automóvel Fiat/Way licenciado em Sergipe. Durante inspeção detalhada, a equipe PRF percebeu que o pneu estepe do carro guinchado estava estourado. Ao abri-lo, encontraram cerca de meio quilo de cocaína embrulhado em uma sacola.


O motorista do guincho disse aos policiais que pegou o carro de um casal, que acionou o serviço em um posto de combustíveis próximo ao município de Governador Valadares/MG.


A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que de posse das informações relatadas, identificou o casal e constatou que estavam vindo para Aracaju de avião. Após o desembarque no aeroporto, os suspeitos foram presos pelos policiais civis.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação