Aracaju (SE), 04 de dezembro de 2020
POR: PRF/SE
Fonte: PRF/SE
Em: 19/10/2020 às 00h00
Pub.: 20 de outubro de 2020

BRs 101 e 235: PRF recupera dois veículos furtados


BRs 101 e 235: PRF recupera dois veículos furtados (Foto: PRF/SE)

BRs 101 e 235: PRF recupera dois veículos furtados (Foto: PRF/SE)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, na manhã desta segunda-feira (19), dois veículos furtados, sendo um deles pertencente a uma locadora de carros. Os  flagrantes aconteceram em Nossa Senhora do Socorro/SE e Porto Real do Colégio/AL.


Próximo à ponte que divide os estados de Alagoas e Sergipe, uma equipe da PRF abordou, no km 248 da BR-101, um Ford/Focus. Durante a fiscalização, os policiais verificaram, nos sistemas utilizados pela PRF, que existia restrição de roubo/furto para o veículo. Questionado, o motorista alegou ter comprado o automóvel de um conhecido em Arapiraca/AL, pela quantia de vinte mil reais.


Em outro momento, no município de Nossa Senhora do Socorro (km 5 da BR-235), policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Renault/Duster, com cinco ocupantes. Ao analisar o documento do veículo, os agentes constataram indícios de falsidade e, após contato com a locadora proprietária, foram informados que o carro deveria ter sido devolvido em novembro de 2018.


Diante dos crimes verificados nas duas situações, os motoristas foram detidos e, juntamente com os respectivos automóveis, encaminhados à Polícia Judiciária. O condutor do Ford/Focus foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL, ao passo que o do  Renault/Duster foi levado para a Delegacia da Polícia Federal na capital sergipana, em virtude da natureza do delito.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação