Aracaju (SE), 31 de outubro de 2020
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 03/09/2020 às 12h04
Pub.: 03 de setembro de 2020

Polícias Militar e Civil deflagram operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios em Itabaianinha


Seis pessoas foram presas e outros três suspeitos entraram em confronto com os policiais.


Polícias Militar e Civil deflagram operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios em Itabaianinha (Foto ilustrativa: Arquivo SSP/SE)

Polícias Militar e Civil deflagram operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios em Itabaianinha (Foto ilustrativa: Arquivo SSP/SE)


Uma operação conjunta entre o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Delegacia Regional de Tobias Barreto e Delegacia de Itabaianinha foi realizada na cidade de Itabaianinha, na manhã desta quinta-feira, 3. A ação policial, que contou com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), resultou em seis prisões. A operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas e homicídios em Itabaianinha.


O tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º BPM, detalhou as prisões registradas na ação policial desta quinta-feira, 3. “Na operação, foram presas seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres. As mulheres já tinham passagem pelo sistema prisional pela prática de tráfico de drogas”, citou.


Durante a ação policial, três suspeitos de tráfico de drogas entraram em confronto com os policiais e vieram a óbito. “Eles já tinham passagens pelo sistema prisional pela prática de tráfico de drogas e homicídio”, complementou o comandante do 11º BPM. Eles foram identificados como Robson da Silva Batista, 24, Juvenal Araújo dos Santos, 36, e Antônio Alisson de Jesus Santos.


Os policiais apreenderam três revólveres calibre .38, com munições deflagradas; aproximadamente, 5kg de maconha prensada; mais de 100 pinos contendo cocaína e 100 gramas de crack.


Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Tobias Barreto.  

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação