Aracaju (SE), 07 de agosto de 2020
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 27/07/2020 às 09h04
Pub.: 27 de julho de 2020

Ação conjunta da PC e PM fecha oficina de desmanche ilegal de motocicletas em Campo do Brito


Um homem foi preso e um adolescente apreendido no povoado Terra Vermelha.


Ação conjunta da PC e PM fecha oficina de desmanche ilegal de motocicletas em Campo do Brito (Foto: SSP/SE)

Ação conjunta da PC e PM fecha oficina de desmanche ilegal de motocicletas em Campo do Brito (Foto: SSP/SE)


Uma ação conjunta entre a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 3º BPM) e Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos resultou no encerramento de um desmanche ilegal de motocicletas. Na ação policial, um homem foi preso e um adolescente apreendido. O caso ocorreu na tarde da sexta-feira, 24, na cidade de Campo do Brito.


De acordo com o delegado Wilkson Vasco, denúncias anônimas apontaram a existência de uma associação criminosa responsável por roubos de motocicletas em cidades como Itabaiana, Lagarto, São Domingos, Macambira e Campo do Brito. Após o roubo, as motos eram levadas para oficinas de desmanches.


Um desses locais foi encontrado, a partir de denúncias anônimas, no povoado Terra Vermelha, em Campo do Brito. Após diligências, a oficina foi localizada por equipes das Polícias Civil e Militar. No local, foram apreendidas seis motocicletas provenientes de crimes, com chassi raspado, sem placa, e uma com o motor já retirado. 


Como resultado da ação policial, o dono da oficina foi preso por receptação qualificada, por ser exercida em atividade comercial, um adolescente foi apreendido por ato infracional semelhante à receptação. Um terceiro homem foi indiciado por receptação. As investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos nos crimes.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação