Aracaju (SE), 06 de julho de 2020
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 25/06/2020 às 09h01
Pub.: 25 de junho de 2020

Homem é preso por policiais militares após acidente com vítima fatal em Salgado


O caso ocorreu durante a madrugada dessa quarta-feira, 24.


Homem é preso por policiais militares após acidente com vítima fatal em Salgado (Foto: SSP/SE)

Homem é preso por policiais militares após acidente com vítima fatal em Salgado (Foto: SSP/SE)


Policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam Alexandre Alves de Jesus. Ele é suspeito de atropelar e matar um jovem de 20 anos no povoado Canaã, em Salgado. A detenção ocorreu durante a madrugada dessa quarta-feira, 24.


Segundo as informações policiais, os militares foram acionados e, ao chegar ao local, se depararam com a vítima sem apresentar sinais vitais, quadro já constatado pela equipe de atendimento do Samu. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para a ocorrência.


O suspeito de atropelamento também estava no local, mas desacordado com ferimentos no rosto. Durante atendimento, este, identificado como Alexandre Alves, reagiu e passou a ficar agressivo com a equipe médica do Samu. Diante da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece sob custódia.


No hospital, também está sendo verificada se houve a ingestão de bebida alcoólica ou de substância psicoativa. As medidas administrativas foram realizadas, os fatos registrados e encaminhados à Delegacia Plantonista para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação