Aracaju (SE), 08 de agosto de 2020
POR: PRF/SE
Fonte: PRF/SE
Em: 23/06/2020 às 00h00
Pub.: 23 de junho de 2020

Operação Tamoio II: motorista de aplicativo é assaltado, tem carro roubado e PRF recupera o veículo em menos de duas horas


Condutor disse que assaltante o ameaçou com uma faca em seu pescoço.


Operação Tamoio II: motorista de aplicativo é assaltado, tem carro roubado e PRF recupera o veículo em menos de duas horas (Foto: PRF/SE)

Operação Tamoio II: motorista de aplicativo é assaltado, tem carro roubado e PRF recupera o veículo em menos de duas horas (Foto: PRF/SE)


Policiais rodoviários federais recuperaram na noite dessa segunda-feira, 22, um carro roubado em menos de duas horas na capital sergipana. A ação aconteceu no km 2,4 da BR-235, em Aracaju/SE.


Os agentes federais receberam a denúncia de um roubo de um veículo VW/Voyage, com placas de Sergipe, ocorrido horas antes em um bairro da capital, por um homem armado com uma faca. Durante ronda na BR-235, uma das equipes PRF encontrou o automóvel recém-abandonado à margem da rodovia e imediatamente contatou o condutor do carro, que trabalha como motorista de aplicativo. Ele disse aos policiais que foi chamado para atender a uma viagem no bairro Orlando Dantas, e logo após ter entrado no veículo, o assaltante o ameaçou com uma faca no pescoço, exigindo a renda. Após dizer ao criminoso que não possuía o dinheiro, por ser a primeira viagem do dia, o condutor foi obrigado a entregar o veículo, entrando rapidamente em contato com os órgãos de segurança pública.


O veículo foi devolvido ao motorista de aplicativo, cuja propriedade do automóvel é da mãe dele, e a ocorrência encaminha à delegacia de Polícia Civil em Aracaju.


Operação Tamoio II
Iniciada nesse domingo (21), a operação faz parte das ações coordenadas pela PRF, com o objetivo de estrangular a logística criminal e enfraquecer as fontes de receita do crime organizado, especialmente às relacionadas ao narcotráfico. A segunda fase da operação intensificará o emprego do policiamento orientado por inteligência, proporcionando enfrentamento qualificado à criminalidade. A estratégia rendeu resultados positivos na primeira fase das ações, considerada a maior operação já realizada na instituição.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação