Aracaju (SE), 03 de junho de 2020
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 14/05/2020 às 12h00
Pub.: 14 de maio de 2020

Ação conjunta resulta na prisão de foragido condenado a quase 40 anos por estupro


Ele foi preso na cidade de Pedrinhas.


Ação conjunta resulta na prisão de foragido condenado a quase 40 anos por estupro (Foto de arquivo: SSP/SE)

Ação conjunta resulta na prisão de foragido condenado a quase 40 anos por estupro (Foto de arquivo: SSP/SE)


Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na recaptura de José Adriano dos Santos Silva, 37. Ele tinha sido condenado pela Justiça pelo crime de estupro e estava foragido do sistema prisional desde 2011. O suspeito foi encontrado nessa quarta-feira, 13, na cidade de Pedrinhas.


De acordo com o delegado Marcelo Hercos, foram realizadas várias diligências que resultaram na localização do foragido. O suspeito também foi preso por tráfico de drogas, já que no interior da casa dele foram encontrados diversos papelotes de maconha. Na delegacia, ele apresentou identificação falsa, utilizando o nome do irmão.


Outras ações
Em outras ações policiais na quarta, 13, também foram presos quatro suspeitos de roubo, sendo dois residentes no povoado Bulandeira, em Arauá, e outros dois no povoado Volta, em Riachão do Dantas. Em Boquim, a polícia recuperou um aparelho celular roubado alguns meses atrás. 


Nesta quinta-feira, 14, os policiais recuperaram objetos subtraídos ontem por um adolescente de 16 anos de idade. Ele foi flagrado pelas câmeras e confessou o ato infracional. Parte dos objetos foi recuperada.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação