Aracaju (SE), 01 de junho de 2020
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 11/03/2020 às 13h14
Pub.: 11 de março de 2020

Corpo de Bombeiros do município de Estância controlam incêndio em restaurante da cidade


O laudo técnico para identificar a causa das chamas sai em 30 dias.


Corpo de Bombeiros do município de Estância controlam incêndio em restaurante da cidade (Foto: SSP/SE)

Corpo de Bombeiros do município de Estância controlam incêndio em restaurante da cidade (Foto: SSP/SE)


Na madrugada desta quarta-feira, 11, o 2º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) controlou um incêndio em restaurante localizado no município de Estância, litoral sul sergipano. Os militares do quartel lotado na cidade foram acionados por volta das 2h30 e evitaram que as chamas se propagassem para outros estabelecimentos.


Segundo a capitã Emanuela Cruz, supervisora de operações no dia, o incêndio aconteceu no centro da cidade. “O local tinha muito material combustível espalhando o fogo rapidamente, mas a guarnição chegou rapidamente controlando o incêndio e evitando um dano maior”, afirmou.


O trabalho dos bombeiros no local foi encerrado ainda na madrugada, por volta das 5h30. “O combate foi rápido e contou com o apoio do carro pipa da prefeitura de Estância. Com as chamas já controladas foi feito o rescaldo para evitar novos focos de incêndio. Essa parte foi mais trabalhosa por conta da quantidade de material no local”, explicou a supervisora.


A capitã Emanuela disse ainda que a informação inicial de que o incêndio começou na cozinha só poderá ser confirmada pela Perícia Técnica do Corpo de Bombeiros. O laudo sai trinta dias após a solicitação do responsável.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação