Aracaju (SE), 02 de junho de 2020
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 10/03/2020 às 13h28
Pub.: 10 de março de 2020

Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional semelhante a estupro de vulnerável


A apreensão ocorreu nesta terça-feira, 10.


Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional semelhante a estupro de vulnerável (Foto: SSP/SE)

Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional semelhante a estupro de vulnerável (Foto: SSP/SE)


Nesta terça-feira, 10, policiais da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) apreenderam um adolescente suspeito da prática de ato infracional semelhante a estupro de vulnerável. O ato infracional ocorreu no bairro Santa Maria, zona sul da capital.


Segundo o delegado Valter Simas, é a segunda apreensão de adolescente pela prática desse ato infracional apenas neste mês de março. No último dia 3, a DEPCA apreendeu outro adolescente por suspeita da prática desse ato infracional, desta vez no bairro São Conrado.


O delegado destacou ainda que a unidade policial vem constantemente atuando no combate aos atos infracionais. “Todos os mais de 600 procedimentos instaurados no ano passado já foram concluídos”, explicou.


DEPCA
A unidade atua auxiliando as investigações e operações de atos infracionais ligados a todas as Delegacias Metropolitanas de Aracaju, assim como em sintonia com os diversos departamentos da capital, desde atos infracionais ligados aos homicídios a atos infracionais ligados aos estupros, passando ainda por aqueles semelhantes também a crimes contra o patrimônio, tais como roubos em geral.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação