Aracaju (SE), 01 de junho de 2020
POR: Dinah Menezes
Fonte: CBM/SE
Em: 27/02/2020 às 12h49
Pub.: 28 de fevereiro de 2020

Bombeiros atuam em incêndio no bairro Industrial


Na manhã desta quinta-feira, dia 27, os bombeiros atuaram em um incêndio em residência no  bairro Industrial, zona norte de Aracaju. O fogo destruiu dois quartos e uma sala do primeiro andar da edificação. Todo o andar precisou ser isolado.


Bombeiros atuam em incêndio no bairro Industrial (Foto: CBM/SE)

Bombeiros atuam em incêndio no bairro Industrial (Foto: CBM/SE)


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10 horas. “Populares tentaram combater, mas eles perceberam que não estavam dando conta e chamaram o bombeiro. Quando a gente chegou tinha fogo ainda na sala e brasas nos móveis. Fizemos o resfriamento da sala e dos dois quartos”, afirmou a sargento Alessandra Pereira, que atuou na ocorrência.


Segundo ela, durante a atuação do bombeiro no local, parte do piso da sala começou a ceder, além do telhado e gesso. “Toda a parte de cima ficou isolada para que ninguém tivesse acesso”, disse a sargento.


Os moradores afirmaram que não deixaram nada ligado na casa que pudesse causar o incêndio. “Não podemos afirmar como o incêndio foi iniciado, somente a perícia vai poder identificar. Mas acreditamos que o incêndio tenha começado na sala, porque ela queimou completamente”, afirmou o tenente Waney Weig, que estava à frente da ocorrência.


A dona da casa do pavimento inferior, que não foi atingida pelo fogo, passou mal depois de presenciar o incêndio e foi atendida pelos socorristas na ambulância do Corpo de Bombeiros.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação