20 de fevereiro de 2020
POR: PRF/SE
Fonte: PRF/SE
Em: 20/02/2020 às 00h00

BR 101: viaturas policiais são apedrejadas após tentativa frustrada de saque de mercadorias


Carga de cosméticos avaliada em R$ 1,4 milhão estava em um caminhão envolvido em acidente.


BR 101: viaturas policiais são apedrejadas após tentativa frustrada de saque de mercadorias (Foto: PRF/SE)

BR 101: viaturas policiais são apedrejadas após tentativa frustrada de saque de mercadorias (Foto: PRF/SE)


Três viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram apedrejadas após uma tentativa frustrada de saque de mercadorias, a um caminhão envolvido em um acidente. O fato aconteceu no início da noite de ontem, no km 69 da BR 101, em Maruim.


Uma equipe da PRF foi acionada para atender a um acidente no final da tarde, em que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou, causando apenas danos materiais. Durante o atendimento da ocorrência, cerca de trezentos populares se aglomeraram no local, na tentativa de saquear a carga de cosméticos transportada, avaliada em R$ 1,4 milhão.


Revoltados por não terem acesso à mercadoria, as pessoas ali presentes começaram a atirar pedras e outros objetos contra os policiais e as viaturas que estavam no local. Diante da insistência dos populares, foi preciso reforço de mais equipes da PRF e da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), que conseguiram frustrar a ação com o uso de espargidores de pimenta.


Somente após a retirada do caminhão acidentado com o uso de um guincho, é que os populares se dispersaram. Não houve detidos.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação