10 de fevereiro de 2020
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 10/02/2020 às 08h55

BPRp recupera veículo roubado instantes após crime no Getúlio Vargas


Os suspeitos jogaram o carro contra os policiais, que não se feriram.


BPRp recupera veículo roubado instantes após crime no Getúlio Vargas (Foto: SSP/SE)

BPRp recupera veículo roubado instantes após crime no Getúlio Vargas (Foto: SSP/SE)


Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam dois homens logo após o roubo de um veículo no último domingo, 9. Os suspeitos foram alcançados a partir das informações de uma pessoa que passava pelo local na hora do assalto. O caso ocorreu no bairro Getúlio Vargas.


De acordo com os policiais, as equipes realizavam rondas com o objetivo de coibir a prática de roubos e furtos em residências, quando foram informados de que ocorreu um assalto em que um veículo foi levado. O carro estava sendo conduzido pela avenida Desembargador Maynard quando foi interceptado pelos suspeitos.


Os militares iniciaram as buscas e visualizaram o carro em alta velocidade. Os suspeitos, ao perceberem a aproximação policial, jogaram o veículo contra os agentes. Os policiais não se feriram. Durante abordagem, a dupla saiu do carro e disparou contra as equipes. O carro ainda atingiu veículos parado e derrubou o muro de uma residência.


Um dos suspeitos chegou a ser atingido e encaminhado para o Hospital de Urgência (Huse). Já o outro foi conduzido para a Central de Flagrantes. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38. 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação