09 de julho de 2019
POR: Célia Silva
Fonte: Fan F1
Em: 09/07/2019 às 15h05

Criança de nove anos denuncia o pai por suposto abuso sexual


Uma menina de nove anos de idade denunciou o pai por um suposto abuso sexual na cidade de Muribeca, região Norte de Sergipe. Depois de relatar o caso à enfermeira da unidade de Saúde e, em seguida, à mãe, a criança chorou e perguntou se o pai seria preso. O fato foi notícia na tarde desta terça-feira, 9, no Jornal da Fan, transmitido pela Fan FM Carmópolis.


A garota foi encaminhada a Aracaju para passar por exames que comprovem o possível estupro de vulnerável. Segundo a conselheira tutelar que acompanha o caso, Anísia de Andrade Vieira, a menina deverá estar sendo examinada hoje à tarde. “Comprovando a denúncia, as demais providências serão adotadas”, disse a conselheira.


O pai da menina fugiu ao saber da denúncia. A mãe da menina não quis prestar Boletim de Ocorrência na delegacia quando soube do fato, que só foi prestado pelas Conselho Tutelar do município.


Seis vezes
Segundo Anísia Vieira, a menina falou para a mãe que estava sentindo dores, que a levou à Clínica de Saúde da Família. A enfermeira, ao examinar a garota, percebeu sinais de abuso sexual e conversou com a criança, com a ajuda de uma psicóloga e das conselheiras tutelares. Segundo Anísia, a menina revelou que o pais havia “feito seis vezes com ela”.


De acordo com Anísia, a mãe ao saber do caso, entrou em desespero e a filha, aos prantos, perguntou se o pai seria preso.
 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação