03 de julho de 2019
POR: Assessoria SSP/SE
Fonte: Assessoria SSP/SE
Em: 03/07/2019 às 00h00

PM´s são indiciados por tentativa de homicídio contra motociclista


Dois homens identificados como policiais militares foram indiciados em investigação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) comandada pelo delegado Everton Santos por tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 24 de maio, nas imediações de um estabelecimento comercial localizado na avenida Ivo do Prado, bairro 13 de julho, em Aracaju.


1ª Delegacia Metropolitana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

1ª Delegacia Metropolitana (Foto: Arquivo Portal Infonet)


Segundo nota divulgada pela SSP, um motociclista foi atingido por disparos de arma de fogo após o veículo encostar em um carro, nas imediações de um estabelecimento comercial. De acordo com as investigações, os policiais estavam armados – um com arma da corporação e outro com armamento próprio- quando desceram do carro e dispararam contra a vítima. A vítima foi atingida na panturrilha da perna esquerda e o outro projétil atingiu a motocicleta.


O motociclista foi socorrido e encaminhado a um hospital. Os dois responsáveis pelos disparos foram indiciados pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Uma cópia do inquérito foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação