02 de julho de 2019
POR: PRF/SE
Fonte: PRF/SE
Em: 02/07/2019 às 00h00

Condutor sem habilitação causa acidente na BR 101


Capela: condutor sem habilitação causa acidente na BR 101.


Condutor sem habilitação causa acidente na BR 101 (Foto: PRF/SE)

Condutor sem habilitação causa acidente na BR 101 (Foto: PRF/SE)

Policiais Rodoviários Federais detiveram na noite de ontem, 01, um condutor sem habilitação que acabara de causar acidente na BR 101. A ação aconteceu no km 34 da rodovia federal, no município de Capela/SE.


Os agentes federais foram acionados para atender acidente do tipo colisão lateral e, quando chegaram ao local, perceberam que o condutor de um dos veículos estava visivelmente embriagado, o que foi confirmado após realização do teste de alcoolemia com o aparelho de etilômetro.


Ainda, durante consulta aos sistemas da PRF, percebeu-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH, caracterizando, portanto, o delito de dirigir veículo automotor, em via pública, sem CNH, gerando perigo de dano.


Diante do ocorrido, o veículo, que não estava devidamente licenciado, foi recolhido ao pátio conveniado com a PRF e o condutor, que recebeu atendimento da equipe médica presente no local do acidente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Propriá/SE, onde possivelmente responderá pelo cometimento dos delitos previstos nos artigos 306 e 309, ambos do Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação