06 de junho de 2019
POR: Daniel Rezende
Fonte: Agência Brasil
Em: 06/06/2019 às 08h11

Estudante morre afogado enquanto dava banho em animal


O IML recolheu seis corpos nas últimas 24h (Foto ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

O IML recolheu seis corpos nas últimas 24h (Foto ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Um estudante identificado como Alex Douglas Freitas Gonçalves, 19, que também atuava como vaqueiro, foi vítima de morte por afogamento na quarta-feira, 5, em uma lagoa do povoado Quixaba, em Nossa Senhora da Glória, município localizado a 118 km da capital Aracaju.


De acordo com informações registradas pela 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (PM), a vítima estava no lombo de um cavalo enquanto o banhava quando veio a se desequilibrar e cair dentro da lagoa. Conforme a equipe policial, testemunhas informaram que Alex Douglas não sabia nadar e teria entrado em pânico. Segundo a PM, uma das testemunhas era a própria irmã do estudante, a qual percebeu o afogamento e correu em busca de socorro.


Uma guarnição da PM esteve no local para isolar o local e acionar o Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi levado à base do instituto por volta da meia-noite da quarta e ainda não foi liberado para sepultamento.


Outros registros
O IML recolheu mais cinco corpos, dois deles foram de vítimas de morte violenta por arma de fogo em Laranjeiras e Aracaju. Em ambos os casos, as vítimas possuíam 22 anos e foram identificadas como Esteillyon Washington Ferreira Costa e José Pinheiro de Araújo Júnior, respectivamente. O primeiro foi registrado no povoado Pedra Branca e o recolhimento ocorreu por volta de 1h desta quinta-feira, 6, enquanto o segundo se deu na zona sul de Aracaju às 20h17, com liberação confirmada às 1h25 desta quinta.


Em Estância, Pinhão e Moita Bonita o IML registrou a morte de três pessoas, mas as causas ainda não foram esclarecidas. Duas vítimas foram identificadas como Manoel Flávio de Oliveira Silva e José Milton dos Santos, e a outra continua sem identificação.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco