05 de junho de 2019
POR: Daniel Rezende
Fonte: Portal Infonet
Em: 04/06/2019 às 11h59

Quatro acidentes com sete vítimas são registrados na BR-101


[[JPEG-52551-61330-E-E]]Quatro acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última segunda-feira, 3, em trechos da BR-101 dos municípios de Estância, Nossa Senhora do Socorro e Santa Luzia do Itanhy. Sete pessoas ficaram feridas, mas nenhum óbito foi constatado.


Em Nossa Senhora do Socorro o primeiro acidente ocorreu no km 85 durante a madrugada, quando dois caminhões e um ônibus saíram da pista após colisão traseira. Três pessoas ficaram feridas, duas delas sofreram apenas escoriações e a terceira foi hospitalizada em estado grave.


O segundo acidente no município da Grande Aracaju foi registrado por volta das 17h e decorreu de uma colisão transversal envolvendo um caminhão e uma motocicleta no km 93. O acidente deixou duas vítimas, uma com ferimentos leves e a outra em estado grave.


Estância e Santa Luzia registraram colisões nos km 147,8 e 174,5, respectivamente. No primeiro município, uma colisão de um automóvel contra um objeto estático, por volta das 11h. O veículo estava ocupado por duas pessoas que sofreram apenas ferimentos leves.


Em Santa Luzia, houve a constatação de uma colisão transversal, às 13h10, entre dois carros, mas sem nenhum ferido.


Com informações da PRF

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação