Aracaju (SE), 01 de julho de 2025
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 04/06/2019 às 11:22
Pub.: 04 de junho de 2019

PC prende membro de organização criminosa

PC prende membro de organização criminosa em Propriá.
O homem foi condenado a uma pena de mais de oito anos.

No início da noite do último dia 31, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Propriá, sob o comando dos delegados João Eduardo Dantas e Antônio Wellington, efetuaram a prisão de Jamisson Silva Alves, 31 anos, em cumprimento a mandados de prisão decretados pelo Juízo da Comarca de Propriá.

Segundo o delegado João Eduardo, conforme investigação policial realizada pela Polícia Civil, Jamisson, conhecido por Binho, era membro de uma organização criminosa armada que vinha atuando em Propriá e região. 

Por meio das operações policiais Pacificação I e Pacificação II, essa organização criminosa foi fragmentada, com a prisão de todos os seus membros, à exceção de Jamisson. Na ocasião, ele foi condenado a uma pena de mais de oito anos de reclusão.

Jamisson permanecerá preso e aguardará vaga no sistema prisional, para onde será transferido a fim de, finalmente, cumprir sua pena em razão dos crimes por ele praticados.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo, ou ainda diretamente para a Delegacia Regional de Propriá ((79) 3322-6550), passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de situações suspeitas e indivíduos foragidos.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação