03 de junho de 2019
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 03/06/2019 às 09h27

Polícia Civil efetua prisão preventiva


Polícia Civil efetua prisão preventiva em Nossa Senhora das Dores.
Após denúncia anônima, a polícia chegou ao paradeiro do suspeito.


Polícia Civil efetua prisão preventiva (Foto ilustrativa: Arquivo SSP/SE)

Polícia Civil efetua prisão preventiva (Foto ilustrativa: Arquivo SSP/SE)


Policiais civis das delegacias de Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Tiago Marques Santos, 22 anos, na tarde do domingo, 2, no município de Nossa Senhora das Dores.


A partir de uma informação contra Tiago, repassada pelo Disque Denúncia 181, da Polícia Civil, foi promovida uma análise do caso pelo setor de inteligência e ficou evidenciado o atual paradeiro do homem, suspeito de ter ceifado a vida de um rapaz apelidado de "Lombra", na cidade de Feira Nova.


Após investigação, o delegado Felipe Tócori solicitou ao juízo a prisão preventiva do investigado. Posteriormente, se dirigiu ao município de Dores e cumpriu o mandado. Após as medidas legais cabíveis, o jovem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde está à disposição do poder judiciário.


A Polícia Civil incentiva a população a continuar colaborando com as investigações, repassando informações importantes por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação