13 de setembro de 2018
POR: Assessoria SSP/SE
Fonte: Assessoria SSP/SE
Em: 12/09/2018 às 16h33

PM prende dupla suspeita de arrombamento de veículos e furtos em Itabaiana


PM prende dupla suspeita de arrombamento de veículos e furtos em Itabaiana


Com a dupla foram encontrados cartões de crédito, dinheiro e outros objetos.


PM prende dupla suspeita de arrombamento de veículos e furtos em Itabaiana (Foto: Assessoria SSP/SE)

PM prende dupla suspeita de arrombamento de veículos e furtos em Itabaiana (Foto: Assessoria SSP/SE)


Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam / 3º BPM) prenderam dois homens suspeitos da prática de arrombamentos de veículos e furtos no centro comercial de Itabaiana. A prisão ocorreu durante a última terça-feira, 11, após buscas pela localidade.


De acordo com as informações das equipes, os militares do Getam receberam informações sobre dois homens que teriam furtado diversos objetos, como cartões de crédito e documentos das vítimas, após arrombarem um carro estacionado em uma localidade da cidade serrana.


Durante as buscas, novas informações foram repassadas pelo Núcleo de Inteligência do 3º BPM. Os policiais seguiram para um shopping da cidade, local onde a dupla tinha tentando uma nova investida criminosa. Ambos conseguiram fugir da localidade, mas foram interceptados próximo a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Os dois foram presos pelas equipes do Getam, com o apoio da PRF e da Polícia Civil. Com a dupla foram encontrados cartões de crédito, celulares, relógios; além de outros objetos e a quantia de R$ 2,5 mil. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.



Homem é preso por tráfico de drogas em Nossa Senhora de Lourdes


A prisão ocorreu durante a manhã da terça-feira, 11.


Durante a manhã dessa terça-feira, 11, uma equipe da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia / 4º BPM) prendeu Josael Silva Santos, de 23 anos, por tráfico de drogas, no município de Nossa Senhora de Lourdes, no Sertão sergipano.


Segundo os policiais, a equipe foi acionada por policiais civis da cidade para fazer o acompanhamento do cumprimento de um mandado de condução coercitiva contra o suspeito. Na residência de Josael, os policiais localizaram uma bolsa com maconha.


Diante do flagrante, o homem foi detido e conduzido à delegacia da cidade, onde já existiam outras acusações de crimes praticados pelo suspeito.



Getam prende homem por tráfico de drogas no Santos Dumont


Os entorpecentes foram localizados em uma geladeira na casa onde estava o suspeito.


Equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um homem por tráfico de drogas na capital sergipana. A prisão ocorreu durante a noite da última terça-feira, 11, no bairro Santos Dumont, na Zona Norte da cidade.


De acordo com o Getam, equipes realizavam rondas na região quando populares informaram sobre a existência de um ponto de comercialização de drogas nas proximidades. No local indicado, um homem tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi alcançado logo em seguida.


Após buscas na residência, autorizadas pela esposa do suspeito, os policiais apreenderam 275 gramas de maconha, que estavam escondidas em uma geladeira. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte (Deplan Norte) para registro do flagrante.



Homem é detido por receptação e veículo é recuperado em Poço Verde


O carro foi recuperado durante abordagens de rotina na localidade.


Homem é detido por receptação e veículo é recuperado em Poço Verde (Foto: Assessoria SSP/SE)

Homem é detido por receptação e veículo é recuperado em Poço Verde (Foto: Assessoria SSP/SE)


Equipes da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia / 11º BPM) prenderam um homem por receptação e apreenderam um veículo com restrição de roubo em Poço Verde, na divisa com o estado da Bahia. A ação policial foi realizada durante a terça-feira, 11.


De acordo com os policiais, a apreensão ocorreu durante abordagens de rotina na região. No momento do flagrante, o carro estava com placas que não correspondiam a numeração do chassi do veículo.


Diante da inconsistência entre as numerações e constatação da existência de restrição de roubo para o veículo, o suspeito foi detido, sendo o caso encaminhado para  a delegacia da cidade.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco