Aracaju (SE), 22 de janeiro de 2021
POR: SES/SE
Fonte: SES/SE
Em: 24/12/2020 às 00h00
Pub.: 28 de dezembro de 2020

Secretaria de Estado da Saúde divulga 1ª lista de convocados do PSS


Secretaria de Estado da Saúde divulga 1ª lista de convocados do PSS (Imagem: Divulgação/ SES/SE)

Secretaria de Estado da Saúde divulga 1ª lista de convocados do PSS (Imagem: Divulgação/ SES/SE)


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou nesta quinta-feira, 24, a 1ª lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020. A apresentação dos candidatos inicia na próxima terça-feira, 29, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro Administrativo da Saúde, e segue até o dia 14 de janeiro. Os aprovados atuarão nas unidades da Rede Estadual de Saúde em Aracaju e no interior do Estado.


Os candidatos devem se apresentar no dia e horário estabelecidos no cronograma de apresentação que está publicado no endereço eletrônico www.saude.se.gov.br . Além disso, deverão portar os documentos registrados durante o ato de inscrição no Processo Seletivo Simplificado, uma foto 3×4, cópia de documentos pessoais como carteira de identidade, CPF e título de eleitor, acompanhados do documento original, comprovante de residência, entre outros. Todos os documentos necessários estão disponíveis no site.


“A primeira lista de convocação já está divulgada no site da SES, mais de mil profissionais que serão lotado s nos hospitais, SAMU e no completo regulatório de saúde. Os profissionais deverão observar atentamente a data e o horário de apresentação na secretaria. Neste primeiro momento serão conferidas todas as documentações que foram anexadas na inscrição, mais a apresentação de novos documentos para admissão”, disse a diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da SES, Fabiana Fontes.


Os candidatos também deverão preencher Declaração de não ter sofrido penalidades no exercício da função pública e a Declaração de não acumulação de cargos públicos e vínculos temporários. Todos devem estar cientes de que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital.


Estão sendo chamados mais de mil profissionais em diversas especialidades, tanto para nível técnico, superior assistencial e médicos. O maior número de convocados são técnicos de enfermagem para o Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, com 196 candidatos convocados. Em seguida são os técnicos de enfermagem para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com 30 profissionais chamados.


1ª lista de convocados aqui

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação