Aracaju (SE), 19 de setembro de 2025
POR: Governo de Sergipe
Fonte: Governo de Sergipe
Em: 28/08/2019
Pub.: 28 de agosto de 2019

NAT e RCS recrutam profissionais da área de construção civil nesta quinta, 29/8

A seleção acontecerá através de entrevistas individuais com os candidatos, a partir das 08h, no NAT Matriz.

NAT e RCS recrutam profissionais da área de construção civil nesta quinta, 29/8 (Foto: Pritty Reis/ Governo de Sergipe)

NAT e RCS recrutam profissionais da área de construção civil nesta quinta, 29/8 (Foto: Pritty Reis/ Governo de Sergipe)

Nesta quinta-feira (29), a partir das 8h, o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) da secretaria de Estado da Inclusão Social (Seit) realizará o recrutamento de 25 profissionais da área de construção civil para diversas especialidades. A seleção acontecerá através de entrevistas individuais com os candidatos, a partir das 08h, no NAT Matriz - localizado na Rua Santa Luzia, 680, bairro São José.

Serão ofertadas 25 vagas para atuação na RCS Serviços, sendo cinco para de Instalação Hidráulica Sanitária e de Gás, cinco para Instalação e Manutenção de Sistemas Centrais de Ar Condicionado e Refrigeração, cinco para Obras e Terraplanagem, cinco para Instalação e Montagem Elétrica e cinco vagas para Instalações de Sistema para Prevenção Contra Incêndio.

De acordo com a gerente de Intermediação de Mão de Obra do NAT, Ericka Menezes, essa será a continuidade de uma seleção iniciada no dia 15 deste mês, quando foram ofertadas 25 vagas. “Nesta quinta realizaremos a segunda fase, com mais 25 vagas para a área de construção civil. Estamos percebendo um aumento no número de vagas e as empresas estão procurando mais o NAT. Ficamos muito gratos, pois temos um grande banco de dados de trabalhadores que necessitam de oportunidades”, afirmou Ericka Menezes.

Os profissionais devem ter ensino fundamental completo e experiência comprovada na carteira de trabalho nas especialidades às quais pretendam se candidatar, entre as vagas oferecidas. É preciso ter cadastro atualizado no NAT. Os trabalhadores que ainda não estiverem inscritos podem fazer o cadastro no mesmo dia e, em seguida, participar da seleção. Para isso, é necessário estar munido de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e currículo.


Mais de 10 mil empresas podem ser excluídas do Simples :: Por Marcio Rocha

Um dos maiores eventos do agronegócio em Sergipe, ExpoGlória acontece neste mês

Decreto permite desapropriação de terrenos para nova ponte Aracaju-Barra

Atividades da Fafen devem ser retomadas ainda em 2025 com apoio direto do Governo do Estado

Petrobras conclui licitação de operação e manutenção para retomada das FAFENs Bahia e Sergipe

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação