Aracaju (SE), 19 de agosto de 2022
POR: Assessoria
Fonte: Assessoria
Em: 12/07/2022 às 17h00
Pub.: 13 de julho de 2022

Não é só em junho que tem forró em Sergipe!


Não é só em junho que tem forró em Sergipe! - Imagem: Divulgação

Não é só em junho que tem forró em Sergipe! - Imagem: Divulgação


A primeira pizzaria vegana e vegetariana de Aracaju e agora também espaço cultural, localizada na Atalaia. A Casa Aho irá promover no dia 23 deste mês, a 1ª edição da Ressaca do Arraiá d’Aho que terá a banda sergipana Dialeto Nordestino como atração que animará ainda mais o evento.


A celebração irá ocorrer depois do sucesso que foi o Arraiá da Aho durante o mês de junho e o pedido de clientes para que a comemoração ocorresse novamente.


A festa contará com algumas brincadeiras tradicionais das festividades juninas como a pescaria e jogo da Argola de forma gratuita com distribuição de brindes para os ganhadores.


Além disso, não pode faltar uma boa quadrilha improvisada para deixar tudo mais animado, barraca do beijo, correio elegante e o tão sonhado momento do casamento coletivo caipira, regado de muito Chopp da parceira do evento a Cervejaria Uçá, muita pizza e ao som de muito forró.


Sobre a Casa Aho
A Casa irá comemorar em agosto 7 anos de existência onde promove em suas redes e no seu dia a dia uma comida de consciência, respeito e proteção ao meio ambiente, luta contra a LGBTQIAP+fobia, equidade de gênero e valorização da cultura e dos artistas brasileiros em especial os sergipanos. Atualmente, a Casa conta com um espaço gastronômico que serve petiscos, hambúrgueres, pizzas veganas e vegetarianas, tem também uma loja colaborativa somente com marcas sergipanas e uma galeria de arte onde sempre acontecem exposições de artistas locais.


Para mais informações, @casa.aho no Instagram.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação