12 de julho de 2019
POR: PMA
Fonte: PMA
Em: 11/07/2019 às 19h06

Prefeitura de Aracaju repudia post mentiroso do deputado Rodrigo Valadares


Prefeitura de Aracaju repudia post mentiroso do deputado Rodrigo Valadares (Imagem: PMA)

Prefeitura de Aracaju repudia post mentiroso do deputado Rodrigo Valadares (Imagem: PMA)

A Prefeitura de Aracaju repudia veementemente a atitude do deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), que  publicou em suas redes sociais um episódio ocorrido em Santa Rosa de Lima como se tivesse sido em Aracaju. 


No vídeo, o deputado exibe o drama de uma senhora idosa que teve a casa invadida pelas águas das inundações e cobra providências do prefeito Edvaldo Nogueira. 


É lamentável que o irresponsável deputado mais uma vez recorra ao instrumento do fake news para difundir inverdades: o problema, como dissemos, ocorreu em Santa Rosa de Lima, na rua Nova Brasília, conforme testemunho de várias pessoas, inclusive moradores daquele município. Pior de tudo: o deputado se  aproveita da dor de uma senhora idosa, sem o menor escrúpulo ou respeito pela pessoa humana.


Não é a primeira vez que Rodrigo Valadares produz falsas notícias, inventa fatos, agride e desrespeita o trabalho da prefeitura de Aracaju e do conjunto dos servidores municipais.


É lamentável que um jovem ainda no início de sua carreira escolha o pior caminho para trilhar na política, baseado em mentiras, baixarias e agressões. 


Infelizmente, além de mostrar que sua juventude não é de ideias nem de projetos, a trajetória do deputado Rodrigo Valadares só tem revelado um político inconseqüente, falastrão e mentiroso.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco