12 de junho de 2019
POR: Kelly Monique Oliveira
Fonte: Rede Alese
Em: 11/06/2019 às 00h00

Rodrigo Valadares pede respeito ao governador


O governador Belivaldo Chagas foi chamado de “frutiqueiro”, na sessão desta terça-feira, 11, pelo deputado Rodrigo Valadares (PTB). Ao afirmar que não quer ficar usando a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe para responder “picuinhas” do chefe de estado, o parlamentar destacou que foi surpreendido com uma fala de Belivaldo dizendo que não debateria com ele e que precisaria crescer.


Rodrigo Valadares pede respeito ao governador (Foto: Jadilson Simões)

Rodrigo Valadares pede respeito ao governador (Foto: Jadilson Simões)


“Primeiro governador quero dizer que por pessoas que pensam igual ao senhor, os jovens não conseguem espaço em quase lugar nenhum. Os jovens lutam para conseguir um emprego, uma oportunidade e poucas pessoas lhe dão chances porque pessoas como você e outras desacreditam da juventude”, frisou.


Rodrigo Valadares enfatizou que Belivaldo deve respeitar a juventude. “Não é por eu ter pouca idade que não posso contribuir para o meu estado. Vou lhe ensinar uma coisa sobre administração pública: o ano que a gente planeja é o subsequente e os próximos. O ano em curso já acabou. O que o estado de Sergipe precisa é de um governador, mas não com sua pequenez de pensamento e sua mediocridade. Precisamos de um grande gestor, de alguém que traga desenvolvimento para Sergipe”.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco