06 de junho de 2019
POR: Andrea Lima
Fonte: Assessoria Emília Corrêa
Em: 04/06/2019 às 18h50

"Os aracajuanos sabem da programação do Forró Caju pelos artistas", diz Emília Corrêa


Enquanto os aracajuanos ainda não tiveram acesso à programação oficial do Forró Caju, faltando poucos dias para o evento, artistas nacionais já divulgam em suas agendas que estarão na capital. A crítica foi feita pela vereadora Emília Corrêa (Patriota) durante pronunciamento no Legislativo Municipal.


"Os aracajuanos sabem da programação do Forró Caju pelos artistas", diz Emília Corrêa (Foto: Gilton Rosas)

"Os aracajuanos sabem da programação do Forró Caju pelos artistas", diz Emília Corrêa (Foto: Gilton Rosas)


“Acho que agora que o Imperador chegou de viagem os aracajuanos vão saber sobre a programação do evento. Porque até agora, o que a gente sabe, é por meio das agendas dos artistas nacionais, como divulgou a Solange Almeida”, declarou a vereadora.


Para Emília Corrêa, é lamentável a forma como a atual gestão tem tratado a cultura. “O Forró Caju sempre foi um grande evento que gera emprego e renda para o nosso Estado e movimenta o turismo. Este ano, especificamente, fomos surpreendidos que a festa seria reduzida para apenas quatro dias, e, agora, faltando poucos dias para os festejos, ninguém faz ideia da programação oficial. É a Saúde largada e os contratos que a gente não tem acesso”, finalizou.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação