21 de maio de 2019
POR: Assessoria Governo de Sergipe
Fonte: Assessoria Governo de Sergipe
Em: 21/05/2019 às 11h58

Governador de Sergipe empossa novos Diretores Regionais de Educação aprovados em processo seletivo


Assumirão as Diretorias, os profissionais classificados em primeiro lugar no processo seletivo realizado pelo Governo de Sergipe.


Governador de Sergipe empossa novos Diretores Regionais de Educação aprovados em processo seletivo (Imagem: Assessoria Governo de Sergipe)

Governador de Sergipe empossa novos Diretores Regionais de Educação aprovados em processo seletivo (Imagem: Assessoria Governo de Sergipe)

Nesta quarta-feira(22), o governador Belivaldo Chagas irá empossar os 10 Diretores Regionais de Educação aprovados em processo seletivo. Lançado de forma inédita, o processo seletivo para Diretoria Regional de Educação e Diretoria de Educação de Aracaju foi estruturado pelo governo estadual em parceria com a Fundação Lemann e baseia-se em experiências nacionais e internacionais de pré-seleção das pessoas mais aptas a ocupar esse cargo de gestão estratégica da Seduc, o qual é de livre nomeação pelo governador do Estado.


Com esse processo seletivo, Sergipe dá um passo significativo na profissionalização da gestão pública, ao selecionar, de forma transparente e com rigor técnico, os profissionais mais aptos a exercerem cargo de liderança na administração, como o é o de Diretor de Educação.


Após a finalização do processo seletivo, o governador Belivaldo Chagas definiu que assumirão as Diretorias, os profissionais classificados em primeiro lugar no processo seletivo realizado pelo Governo de Sergipe.


Serviço
O quê -
Posse dos novos Diretores Regionais de Educação aprovados em processo seletivo;
Quando - Nesta quarta-feira, 22 de maio, a partir das 9h;
Onde - Auditório Professora Hermínia Caldas, no Complexo Administrativo e Pedagógico da Seduc, localizado na Rua Gutemberg Chagas, 169, bairro Grageru

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação