25 de abril de 2019
POR: Ju Gomes
Fonte: Assessoria Gilmar Carvalho
Em: 25/04/2019 às 15h04

"Minha candidatura é irreversível", diz Gilmar Carvalho


O deputado estadual mais votado em Aracaju e na Grande Aracaju nas últimas eleições, Gilmar Carvalho (PSC), durante entrevista ao programa Batalha na Jornal, nesta quinta-feira, 25, afirmou que sua pré-candidatura a prefeito de Aracaju não é um auto lançamento.


"Minha candidatura é irreversível", diz Gilmar Carvalho (Foto: Rafael Almeida)

"Minha candidatura é irreversível", diz Gilmar Carvalho (Foto: Rafael Almeida)


“Sem que eu provocasse, comecei a ouvir nas ruas que deveria ser candidato. Eu sempre quis ser deputado, mas fomos percebendo que quem executa tem o poder da última palavra, que é realizar. A minha missão é levar o povo ao poder. Está na hora de mudar”, disse Gilmar.


Instigado, Gilmar diz que está preparado para administrar a capital sergipana, não esperará os cem dias de gestão para apresentar propostas e criticou duramente o descaso com a Saúde no município.


“Estou me preparando e serei o primeiro prefeito da história de Aracaju, que um dia após assumir o mandato, já irá apresentar medidas concretas, em especial sobre o IPTU, que o prefeito prometeu e não fez. A maior prova da incompetência do prefeito de Aracaju está no Hospital Cirurgia, onde não cumpriu o seu papel no repasse dos recursos e a Prefeitura foi condenada a pagar mais de R$12 milhões”, disse o parlamentar que também pretende envolver o Ministério Público nas conversas sobre a licitação do Transporte Público.


Sobre alianças, Gilmar disse que o grupo está sendo formado. “Nosso grupo está cada vez maior, começando com a chegada de Clóvis Silveira e outros companheiros. Estou até evitando dizer nomes. O atual prefeito terá muitas surpresas e Carlos Cauê estará no palco da berlinda eleitoral. Conversei duas vezes com Valadares Filho, esta semana já tive uma conversa com o ex-senador Valadares e acho que Garibalde estará na nossa campanha. Ainda não convidei, mas vou convidar. Uma coisa é certa, minha candidatura é irreversível”, disse Gilmar.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco