23 de abril de 2019
POR: Fan F1
Fonte: Fan F1
Em: 01/04/2019 às 15h51

Cabo Amintas admite ir armado para Câmara, mas não lembra estar com a .40 no dia da confusão


Conhecido pelas polêmicas nas da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Cabo Amintas (PTB) disse hoje, 23, no Jornal da Fan já ter ido armado às sessões da CMA, mas que não se lembra se, na semana passada, quando se envolveu em uma briga com o vereador Vinícius Porto, estava com a sua arma. “Eu uso uma pistola .40 a mais linda, funciona que é uma beleza”, disse nesta terça-feira, direto dos estúdios da Fan FM Aracaju.


Cabo Amintas admite ir armado para Câmara, mas não lembra estar com a .40 no dia da confusão (Foto: Fan F1)

Cabo Amintas admite ir armado para Câmara, mas não lembra estar com a .40 no dia da confusão (Foto: Fan F1)


Sobre o vídeo que deu início a toda a confusão na CMA, no último dia 17, em que o vereador Cabo Amintas “parte para cima” do vereador Vinícius Porto (DEM), Amintas admitiu que houve edição, mas não manipulação. “A edição existe, mas não existe a manipulação; nós apenas repetimos a frase, mas quem tem que explicar são eles”, explicou o vereador Amintas.


O parlamentar aproveitou o último minuto do programa para informar que a Máfia dos Shows ainda dará muito a falar em Sergipe. “Não pense que acabou. “Envolve gente muito poderosa nesse Estado. O vereador Nitinho Vitale é café pequeno nesse esquema todo. Estamos mantendo contato lá fora”, disse.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação