11 de abril de 2019
POR: Munir Darrage
Fonte: Fax Aju
Em: 11/04/2019 às 06h06

"Eu faço a minha parte. Sou de grupo e eu não sei se eles fazem a parte deles comigo. Irei tomar um banho de sal grosso"


Deputado Garibalde Mendonça - Imagem de arquivo: Jadilson Simões

Deputado Garibalde Mendonça - Imagem de arquivo: Jadilson Simões

Garibalde: “faremos um grande trabalho, mas não sei por qual partido”


Garibalde não descarta o desejo de disputar a prefeitura de Aracaju mas diz que não sabe por qual partido. Descontente o deputado pode deixar o MDB


O deputado estadual Garibalde Mendonça (MDB), diz que irá “tomar um banho de sal grosso” e afirma que está surpreso com as mudanças  na Executiva Municipal do MDB de Aracaju, o qual ele presidia e que agora passará para o comando do ex-governador Jackson Barreto.


Garibalde Mendonça disse em entrevista ao radialista Alex Carvalho que em nenhum momento descartou a hipótese de disputar a prefeitura de Aracaju. Eu nunca descartei de ninguém a possibilidade de uma dia ser candidato a prefeito de Aracaju. Mas eu sou um homem de grupo como toda vida fui. Muitas conversas ainda vão ter”, disse.


Sobre o diretório municipal que passará para Jackson, o deputado disse estar decepcionado e que tem feito a sua parte para que o partido cresça. “Eu faço a minha parte. Sou de grupo e eu não sei se eles fazem a parte deles comigo. Algumas decisões que são feitas sem conversar com a gente eu acho isso errado. Isso eu não faria nunca. Como eu sou um homem de grupo eu espero que o que eu faço com eles, eles também façam comigo. É isso que eu espero daqui por diante”, avisou o deputado.


Garibaldo disse ainda que terá uma postura diferente e ser “aquela pessoa boazinha a vida toda”. “Eu vou ter que ter uma postura diferente. eu não posso ser aquela pessoa boazinha a vida toda. Ah, Garibalde é um cara tranquilo, um bom moço. Não gente tem que mudar porque cansa”, disse.


Ao comentar sobre Aracaju, Garibalde disse que “eu apoiei Edvaldo para a prefeitura de Aracaju, estive com ele em todos os momentos, sempre estive com ele. Como sou engenheiro e conheço os problemas de Aracaju também quero participar de perto desses problemas. Esse é o trabalho que a gente já vinha fazendo”, explicou o parlamentar.


Ao final da entrevista Garibalde Mendonça deixou uma frase no ar e que deverá preocupar os seus aliados emedebistas, ao afirmar que “é esse o trabalho que a gente da vinha fazendo, não sei por qual partido, mas daqui para frente tenha certeza que não vamos continuar a fazer um grande trabalho por Aracaju e por todo estado de Sergipe”, disse Garibalde Mendonça.


Com informações do Jornal da Vida, da Rádio Jornal - Por: Munir Darrage - Fax Aju

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco