05 de abril de 2019
POR: Célia Silva
Fonte: Fan F1
Em: 05/04/2019 às 11h16

"O governo ainda não resolveu", diz André Moura, sobre os 365 dias de Belivaldo Chagas


Apesar de reconhecer a transparência que vem conduzindo a gestão, o presidente do diretório estadual do Partido Social Cristão em Sergipe (PSC-SE), André Moura, disse no Jornal da Fan desta sexta-feira, 5, que o governador Belivaldo Chagas (PSD) precisa ter coragem para tirar o Estado da crise e que não será com pequenas ações, como o corte de cargos comissionados, que irá resolver a situação de caixa que o Estado se encontra.


"O governo ainda não resolveu", diz André Moura, sobre os 365 dias de Belivaldo Chagas (Foto: Via Fan F1)

"O governo ainda não resolveu", diz André Moura, sobre os 365 dias de Belivaldo Chagas (Foto: Via Fan F1)


“Não é missão das mais fáceis. Tem que ter políticas de gestões, que possam parecer antipáticas, mas tem que ter coragem para isso”, afirmou”. Segundo ele, uma dessas medidas é devolver a previdência dos poderes  Legislativo e Judiciário. “Não é justo que o governo assuma essa responsabilidade de pagar a previdência dos poderes. Cada um tem sua receita própria  e deve assumir suas responsabilidades”, avaliou o ex-deputado federal.


André Moura participa na manhã desta sexta-feira na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) de vários atos de filiações do diretório do PSC em Aracaju. Clóvis Silveira assume a presidência.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação