04 de abril de 2019
POR: Kelly Monique Oliveira
Fonte: Rede Alese
Em: 04/04/2019 às 00h00

"Se a gente não tem condições de conter nossos ímpetos e as nossas decisões pessoais não podemos ocupar determinadas funções"


Zezinho Sobral esclarece manchete publicada sobre Emdagro.


Deputado estadual Zezinho Sobral (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)

Deputado estadual Zezinho Sobral (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)

Para desmentir manchete publicada no Jornal da Cidade que diz “Emdagro não pretende reabrir matadouros”, o líder do governo na Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Zezinho Sobral (PODE), ocupou a tribuna na manhã desta quinta-feira, 04, afirmando que esse não é o posicionamento do Governo do Estado.


O parlamentar esclareceu que o posicionamento foi exclusivo da diretora de Defesa Animal e Vegetal da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), Salete Dezen.


“Vou falar aqui e direi a ela (Salete Dezen), que se a gente é dirigente de órgão e assume uma posição no governo e, esse governo tem uma política implementada não se pode manifestar opinião pessoal, que mais parece ser pública. Então, quero esclarecer que está não foi uma posição passada pelo presidente da empresa”, destacou.


O parlamentar acrescentou que “aquilo que falamos e agimos tem reflexo no universo político. Se a gente não tem condições de conter nossos ímpetos e as nossas decisões pessoais não podemos ocupar determinadas funções. O governador tem buscado ser um facilitador e que pensa na responsabilidade dos matadores”, colocou.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação