20 de março de 2019
POR: TRE/SE
Fonte: TRE/SE
Em: 20/03/2019 às 14h55

Juiz Sérgio Menezes Lucas é empossado no TRE Sergipe


A posse ocorreu no gabinete da presidência do Tribunal.


Juiz Sérgio Menezes Lucas é empossado no TRE Sergipe (Foto: TRE/SE)

Juiz Sérgio Menezes Lucas é empossado no TRE Sergipe (Foto: TRE/SE)

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. José dos Anjos, empossou, na tarde desta quarta-feira (20) o juiz Sérgio Menezes Lucas como novo membro substituto do órgão. A posse ocorreu no gabinete da presidência do Tribunal.


Após assinar o termo de posse, o desembargador deu as boas-vindas ao juiz, desejando um trabalho profícuo. “Que junto possamos desenvolver um excelente trabalho no Tribunal”, disse.


O magistrado falou de suas expectativas quanto ao trabalho na Casa Eleitoral. “Eu entrei na Justiça Eleitoral aos 27 anos e quando tomei posse faltavam 10 dias para uma eleição. Já comecei como magistrado trabalhando em um pleito”, lembrou.


Sérgio Menezes ressaltou que o TRE-SE é organizado, órgão que garante a democracia. "Eu me orgulho muito de ter sido escolhido pelos membros do Tribunal de Justiça para integrar a Justiça Eleitoral”, disse, destacando que o TRE-SE foi agraciado com o 3º lugar entre os 91 tribunais do Brasil no quesito transparência.


“Mais um motivo para me orgulhar. Quem sabe eu consiga colaborar para que a gente chegue ao primeiro lugar. É sempre interessante aprender e dar o pouco de conhecimento adquirido em prol da instituição que faço parte”, concluiu.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco