07 de fevereiro de 2019
POR: Leonardo Barreto
Fonte: Fan F1
Em: 07/02/2019 às 10h07

Mesa Diretora: Maria Mendonça explica abstenção e nega influência do cenário político de Itabaiana


A deputada Maria Mendonça (PSDB) explicou na manhã desta quinta-feira, 7, em entrevista ao Jornal da Fan que sua ausência na eleição para Mesa Diretora da Assembléia Legislativa de Sergipe (Alese) não teve relação com o cenário político de sua principal base eleitoral, a cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


Mesa Diretora: Maria Mendonça explica abstenção e nega influência do cenário político de Itabaiana (Foto: Via Fan F1)

Mesa Diretora: Maria Mendonça explica abstenção e nega influência do cenário político de Itabaiana (Foto: Via Fan F1)


“Sempre tive posição de independência, sempre fui firme, naquele momento eu entendi que deveria me ausentar, existiam duas chapas com bons colegas nas duas e eu entendi que não deveria votar, poderia ter ficado para votar contra, mas preferi não votar”, relatou na deputada.


Sobre o fato de vereadores de Itabaiana ligados ao deputado estadual Luciano Bispo não estarem fazendo oposição à prefeita Carminha Mendonça (PP), irmã da deputada, ela disse que os vereadores votam à favor do povo. “Não estão votando em projetos que beneficiam Carminha, mas em projetos que beneficiam o povo de Itabaiana”, explicou.


Quanto a que bancada pertencerá na Alese, a deputada deixou transparecer que ajudará no que for preciso ao governo Belivaldo Chagas. “Me posicionarei à favor do povo sergipano”, disse Maria Mendonça.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco