05 de fevereiro de 2019
POR: Narcizo Machado
Fonte: Fan F1
Em: 05/02/2019 às 14h36

Ponto nos is: Belivaldo Chagas e Alessandro Vieira rivalizam no Twitter


O governador Belivaldo Chagas (PSD) usou sua página no Twitter para dar uma resposta às declarações do senador Alessandro Vieira (PPS) no Jornal da Fan desta terça-feira, 5. “Continuo com as portas abertas para receber o senador Alessandro Vieira, mas não aceito estabelecer pautas importantes em grupos de WhatsApp”, postou o governador.


Ponto nos is: Belivaldo Chagas e Alessandro Vieira rivalizam no Twitter

Ponto nos is: Belivaldo Chagas e Alessandro Vieira rivalizam no Twitter


O senador Alessandro Vieira interagiu na conversa e postou print de mensagens enviadas ao secretário Geral de Governo, José Carlos Felizola. A imagem mostra uma solicitação de agenda com o governador e uma cobrança por retorno, ambas sem respostas por parte do secretário.


Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta terça-feira, 5, o senador Alessandro Vieira (PPS) cobrou do governador Belivaldo Chagas uma postura mais aberta, segundo o senador, o governador não teria descido do palanque e estaria sendo guiado por “politicagem”.


A crítica abrangeu também o fato de nenhum representante do Governo de Sergipe ter participado nessa segunda-feira, 4, da solenidade de lançamento de medidas de combate ao crime e à corrupção com o ministro da Segurança, Sérgio Moro.


O secretário da Comunicação, Sales Neto, também teve espaço no Jornal da Fan e disse que Alessandro usa para Belivaldo, um comportamento que é dele. “Quem não desceu do palanque foi a oposição e fica com esse discurso de que o governador não desceu do palanque, quando na verdade ela é que não sai de lá”, afirmou Sales.


O governador não voltou a responder ao senador no Twitter. Já Alessandro, finalizou postando que está à disposição. “Sergipe merece uma relação respeitosa e produtiva entre seus representantes”, disse o senador.


Em Fan F1 ouça trechos das participações no Jornal da Fan

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco