09 de janeiro de 2019
POR: JL Política
Fonte: JL Política
Em: 08/01/2019 às 22h38

Marcos Aurélio diz que "ainda é cedo pra definir 2020", mas admite interesse no pleito


A propósito da nota “Jornalista Marcos Aurélio vai tentar ser vereador de Aracaju ano que vem”, Marcos Aurélio Costa informou a esta Coluna Aparte que tem conversado, de forma reservada, sobre política partidária e que tem abordado alguns amigos sobre sua nova filiação partidária.


Marcos Aurélio: teorizando mudanças na opção partidária (Foto: Via JL Política)

Marcos Aurélio: teorizando mudanças na opção partidária (Foto: Via JL Política)


“Estou, sim, analisando a saída do PPS e com isso surgem especulações sobre candidatura. Mas ainda é muito cedo pra isso”, disse ele. Marcos também confirmou que está dialogando com alguns dirigentes partidários.


“Apesar da ressaca da última eleição, os dirigentes precisam começar a organizar seus partidos visando o próximo período eleitoral, onde ocorrerão as primeiras sem coligações proporcionais. Se deixarem pra ir atrás de filiados em setembro de 2019, não construirão um grupo coeso, porque a partir de agora será diferente”, revelou Marcos Aurélio.


“São poucos os dirigentes partidários que se preocupam em formar um grupo coeso, unido, capaz de eleger, sem as coligações”, diz Marcos Aurélio. Mas ele revela que um dos dirigentes sergipanos tem essa capacidade.


“Trata-se de Clovis Silveira. Por onde esse passou, sempre conseguiu organizar os partidos e eleger vereadores e deputados estaduais”, diz o jornalista.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação