08 de janeiro de 2019
POR: JL Política
Fonte: JL Política
Em: 08/01/2019 às 10h25

Jornalista Marcos Aurélio vai tentar ser vereador de Aracaju ano que vem


O jornalista Marcos Aurélio Costa, diretor de Comunicação Social Poder Legislativo do Estado de Sergipe, de tanto andar embolado com políticos não se cansa de querer ser um deles e já movimenta os pauzinhos para tentar um mandato de vereador em Aracaju ano que vem.


Marcos Aurélio Costa: batendo, de novo, à porta de um mandato (Foto: Via JL Política)

Marcos Aurélio Costa: batendo, de novo, à porta de um mandato (Foto: Via JL Política)


Filiado ao PPS, Marcos Aurélio começa a fazer consultorias a amigos e pessoas mais próximas sobre a possibilidade de construir um projeto coletivo, concreto e plausível, que lhe leve a um mandato no Legislativo aracajuano.


Ele é natural de Malhador, já manifestou intenção de ser prefeito da cidade, mas aparentemente desistiu. Se disputar a eleição em 2020, será quarta vez que Marcos Aurélio dará as caras num processo eleitoral.


Em 2000, disputou mandato de vereador de Aracaju e obteve apenas 200 votos. Em 2002, deu um passo mais ousado, e disputou a Câmara Federal, obtendo 1.470 votos. Mas em 2004 saiu da disputa de mandato de vereador pela capital com 702 votos.


Agora, Marcos anda dizendo que o partido pelo qual fará sua futura experimentação eleitoral deve ser da base aliada de Belivaldo Chagas e do deputado estadual Luciano Bispo, MDB, de quem é amigo próximo e um assessor quase pessoal.


Marcos Aurélio já foi secretário de Comunicação Social em duas gestões de Governos de Itabaiana – uma na de Luciano Bispo, outra na de Maria Mendonça.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco