01 de março de 2019
POR: Adrine Cabral Casado
Fonte: IFS
Em: 01/03/2019 às 10h39

Mestrado Profissional em Educação: prazo para inscrição encerra dia 7 de março


Programa em rede está oferecendo 908 vagas pelo Brasil, sendo 24 em Sergipe e está aberto a profissionais com graduação em todas as áreas.


Mestrado Profissional em Educação: prazo para inscrição encerra dia 7 de março (Imagem: Divulgação/ IFS)

Mestrado Profissional em Educação: prazo para inscrição encerra dia 7 de março (Imagem: Divulgação/ IFS)

Está se encerrando o prazo para inscrições no processo seletivo para a terceira turma do Mestrado Profissional em Educação (ProfEPT). O Instituto Federal de Sergipe (IFS) ofertará, no total, 24 vagas – 12 para servidores e 12 para o público externo. As inscrições ficarão abertas até o dia 7 de março através do site e custarão R$ 70.


O Exame Nacional de Acesso (ENA) acontecerá no dia 5 de maio, com aplicação no estado para o qual o interessado se candidatou na inscrição. A seleção consiste em uma prova de múltipla escolha cuja base bibliográfica está indicada no edital de abertura do ENA. Já o resultado final desse certame está previsto para ser divulgado 17 de junho, com matrículas entre os meses de junho, julho e agosto, e início das aulas em agosto de 2019. 


Mais informações podem ser obtidas pelo edital, pelo e-mail profept@ifes.edu.br ou com a coordenação das instituições associadas.


Sobre o programa
O ProfEPT é um programa de pós-graduação em rede nacional reconhecido pela Capes que tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica. Busca, ainda, ampliar a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos através da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado. É ofertado na modalidade semipresencial pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.


Acesse a página de inscrição.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco