Aracaju (SE), 30 de setembro de 2020
POR: Destaque Notícias
Fonte: Destaque Notícias
Em: 05/08/2020 às 00h00
Pub.: 06 de agosto de 2020

Shoppings só vão reabrir dia 14/8


Os shoppings que praticarem os dois sistemas de vendas autorizados só poderão fazê-los nos estacionamentos.


Shoppings só vão reabrir dia 14/8 (Imagem: Divulgação)

Shoppings só vão reabrir dia 14/8 (Imagem: Divulgação)


Os shoppings, os centros comerciais de Sergipe e as galerias só vão reabrir no próximo dia 14 ou seja sexta-feira da semana que vem. Até lá, só poderão comercializar através dos sistemas Delivery e Drive Thru. A informação foi dada, nesta quarta-feira (5) pelo governador Belivaldo Chagas (PSD). Ele alertou que as lojas que praticarem os Delivery e Drive Thru terão que respeitar todos os protocolos sanitários individualizados publicados pela Secretaria de Estado da Saúde.


Os shoppings que praticarem os dois sistemas de vendas autorizados só poderão fazê-los nos estacionamentos. O governador afirmou que o acesso de clientes no interior destes estabelecimentos continua terminantemente proibido. As galerias que optarem pelos Delivery e Drive Thru devem evitar a aglomeração dos clientes. O anuncio feito por Belivaldo Chagas frustou os empresários, que esperavam abrir os shoppings e galerias esta semana para as vendas do Dia dos Pais, que acontecerá no próximo domingo (9).


Na quinta-feira da semana que vem, Belivaldo Chagas se reunirá com o Comitê de Retomada Econômica para acertar os detalhes sobre a implantação em Sergipe da chamada Bandeira Amarela. Nesta fase, está prevista a reabertura dos shoppings, galerias, comércio de artigos de vestuário e acessórios; lojas de departamento e magazines; lojas de variedades; e comércio de suvenires, bijuterias e artesanatos.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação