08 de maio de 2019
POR: Assessoria O Boticário
Fonte: Assessoria O Boticário
Em: 08/05/2019 às 14h06

O Boticário conquista selo de marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros


Com a essência e o propósito conectados ao amor e à beleza, O Boticário, maior rede de cosméticos do Brasil, recebe pelo segundo ano o selo de “Marca de Beleza mais Amada pelos Brasileiros”, segundo o Kantar Worldpanel, instituição global especialista em comportamento de consumo.


A premiação, realizada anualmente, mapeia por meio de pesquisas e análises o hábito de compras dos brasileiros. Presente na vida do público há mais de 40 anos, O Boticário materializa em seus produtos o que está no DNA da marca, o amor, sua principal característica. Cada um deles conta com um ‘segredinho’ desenvolvido especialmente para levar ao consumidor todas as nossas novidades, repletas de alquimia, mostrando que a beleza está no sentir.


É uma grande conquista para a marca ser reconhecida em mais um ano por uma premiação tão expressiva e, mais ainda, saber que os produtos do Boticário estão presentes nas grandes e nas pequenas demonstrações de afeto: seja na fragrância que traz memórias afetivas, na boca borrada depois de um beijo apaixonado ou na marquinha de batom na bochecha do filho.


Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco