10 de julho de 2019
POR: Marcos Toledo
Fonte: Caderno1 Comunicação Integrada
Em: 09/07/2019 às 16h15

Grau Técnico Aracaju realiza nesta quinta-feira, 11/7 sua segunda Feira de Oportunidades


Agentes integradores conceituados oferecem vagas de emprego em evento que conta ainda com orientação profissional, testes vocacionais, palestras, oficinas, emissão de Carteira de Trabalho e exames de saúde.


Grau Técnico Aracaju realiza nesta quinta-feira, 11/7 sua segunda Feira de Oportunidades (Imagem: Divulgação)

Grau Técnico Aracaju realiza nesta quinta-feira, 11/7 sua segunda Feira de Oportunidades (Imagem: Divulgação)


Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico tem sua segunda edição realizada na unidade Aracaju, na área central da capital sergipana, na próxima quinta-feira (11), das 9h às 16h. O evento, gratuito e aberto ao público, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Para as empresas parceiras, a feira traz também uma ótima oportunidade para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.


Mais de 300 oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores Clínica Laser, Cuidar, Imperial Brasil, Maria Brasileira, Mercatto Sorvetes, Rede Primavera de Saúde, Terceiriza Soluções e Serviços e TV Sergipe. O evento conta ainda com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e das instituições parceiras Ampla Recursos Humanos, Centro de Emprego e Estágio (Campre), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), Grupo Multserv, Jobiflix, R-Treinner Treinamento e Consultoria, M&M Mais Consultoria, Núcleo de Apoio ao Trabalhador (NAT) e Personality Soluções em Recursos Humanos.


Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta com cadastramento e recebimento de currículos, oficinas de elaboração de currículos, técnicas e dinâmicas para seleção de emprego, testes vocacionais, palestras sobre o mercado de trabalho, emissão de Carteira de Trabalho, aferição de pressão sanguínea e teste de tipo sanguíneo.


Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Oportunidades promovida pelo Grau Técnico já aconteceu em Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Fortaleza, Garanhuns (PE), Maceió, Petrolina (PE), Recife, Salvador, Taguatinga (DF), Natal e, pela segunda vez, ocorre Aracaju. Em breve contemplará outros municípios do País.


Grau Técnico Aracaju realiza nesta quinta-feira, 11/7 sua segunda Feira de Oportunidades (Imagem: Divulgação)

Grau Técnico Aracaju realiza nesta quinta-feira, 11/7 sua segunda Feira de Oportunidades (Imagem: Divulgação)


Serviço


Feira de Oportunidades – quinta-feira (11), das 9h às 16h, no Grau Técnico – Avenida Desembargador Maynard, 730, Suíssa, Aracaju (SE). Telefone: (79) 3023-0003. WhatsApp: (79) 99810-0549. Na internet: www.grautecnico.com.br; Facebook – /grautecnico e /grautecnicoaracaju; Instagram – @grau_tecnico e @@grautecnico_aracaju. E-mail: aracaju@grautecnico.com.br


Contato para entrevistas: (79) 99949-3775 (Rivanda Ribeiro, coordenadora pedagógica)

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco