04 de junho de 2019
POR: Assessoria do Evento
Fonte: Assessoria do Evento
Em: 04/06/2019 às 10h12

Silva terá sessão extra de show que canta Marisa Monte


Silva terá sessão extra de show que canta Marisa Monte (Imagem: Divulgação)

Silva terá sessão extra de show que canta Marisa Monte (Imagem: Divulgação)

Neste sábado, dia 8, o cantor capixaba apresenta, em Aracaju, uma homenagem a Marisa Monte baseado no álbum indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. A apresentação ocorre no teatro Atheneu e terá sessão extra às 19 horas, já que a sessão das 21 horas está esgotada.


“Escolhi interpretar as canções da Marisa porque sou muito fã e sempre a admirei, desde criança. Ela ficou sabendo do programa e me escreveu um e-mail agradecendo pela escolha e dizendo que me acompanhava desde o começo da carreira”, conta Silva.


A sessão extra faz uma viagem pelos 31 anos de carreira de uma das vozes mais icônicas da MPB. Silva sobe ao palco acompanhado de Rodolfo Simor (guitarra), Hugo Coutinho (bateria e programações) e Jackson Pinheiro (baixo). Ele oferecerá novas cores a clássicos como "Ainda Lembro", "Beija Eu", "Não Vá Embora" e "Infinito Particular". Além de apresentar "Noturna", parceria de Silva e seu irmão Lucas Silva com Marisa, indicada ao Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa.


Ingressos na bilheteria do Teatro Atheneu ou no Guichê Web.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco